O prefeito Juninho está participando do 34º Congresso Mineiro de Municípios, realizado pela Associação Mineira de Municípios, com objetivo de promover debates sobre os principais desafios da gestão municipal, qualificar os gestores e servidores públicos e discutir soluções viáveis para problemas municipais.

O evento acontece de 9 a 11 de maio, no Expominas, em Belo Horizonte, e debaterá oportunidades da qualidade de melhoria do serviço público e informações para fomentar o compartilhamento de conhecimento de processos e procedimentos de políticas públicas com foco na qualidade de vida da população.

Na primeira foto: Juninho com João Marcelo, vice-prefeito de Nova Lima, e o chefe de Gabinete, Wellington Moreira.